hinode cosméticos : Como cadastrar pessoas na hinode, maquina de cadastro hinode

Como cadastrar pessoas na hinode, maquina de cadastro hinode

By | 11:40:00 Leave a Comment
Como cadastrar pessoas na hinode, maquina de cadastro hinode

Olá! Aqui é Sérgio Ramos! 

Seja muito bem-vindo! Tenho certeza que esse é o Curso Intensivo Online mais poderoso atualmente sobre o Marketing de Atração! 

Também quero te PARABENIZAR por ter tido a coragem de procurar uma forma diferente de construir o seu negócio de Marketing Multinível! Minha história nesse mercado começa há pouco mais de 2 anos, quando fui convidada para conhecer minha primeira empresa de MMN. 



Fiquei completamente encantado, e achei realmente que aquela era a minha saída para um mundo de possibilidades de empreendedorismo, liderança e conquista de sonhos! Comecei fazendo tudo o que meus líderes indicavam... Lista de 100 nomes, convite, plano, follow up, e.... NÃO! 100 nomes, convite, plano, follow up, e... NÃO! Em 2 mês foram mais de 156 NÃOs. Zero cadastros. Aquela média de 1 para 10 definitivamente não estava funcionando comigo. O problema devia ser EU. 

Foram 2 anos de MUITA dedicação com MUITO sofrimento. Saí até do meu emprego, na esperança de começar a pingar algum bônus no meu backoffice, mas aqui você pode imaginar que só acumulei dívidas nesse período! 

Troquei de empresa de MMN, o que melhorou, e muito, meu faturamento, mas não me fez chegar aos objetivos de curto prazo que eu gostaria. Eu estava prestes a desistir do marketing multinível, quando... Meu namorado encontrou um site que me mostrou um mundo onde o MMN não só é possível, como extremamente rentável e MARAVILHOSO!

Com essa breve história da minha vida, eu te apresento o primeiro dia do seu Treinamento Intensivo sobre a "Máquina de Cadastros"! A primeira lição é especialmente importante se você é um profissional de marketing de rede que já gastou muito dinheiro em ferramentas promocionais, cartões de visita ou panfletos e até mesmo publicidade, com baixíssimo ou nenhum retorno! 


Amanhã, vamos falar sobre como você pode ler a mente do seu prospecto, sem nunca nem falar com ele! Te vejo em breve! PS: Você sabia que o motivo de as pessoas não terem sucesso no Multinível está relacionado com as 5 Mentiras que são contadas no MMN? 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :